O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, vai realizar nesta quinta-feira, 08 de dezembro, a abertura da programação do Natal Despertando Sonhos 2022!

O evento será realizado na Rua Santa Terezinha, ao lado do Paço Municipal, a partir das 19h30, e terá uma programação especial preparada para toda a família. Entre as atrações está à chegada do Papai Noel e a entrega simbólica da chave da cidade, apresentações das oficinas culturais, ginástica rítmica e do Coro Juvenil Canta Marechal.

‘Toda a população está convidada para aproveitar esse momento especial que está sendo preparado para marcar a abertura da programação de Natal, que terá atrações para todas as famílias!’, convidou o prefeito Boaventura Motta.

E a programação natalina vai seguir até o dia 20 de dezembro, no gramadão atrás da prefeitura, com as atividades sendo desenvolvidas pela secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo e também por instituições e entidades parceiras, sempre a partir das 19h30, conforme o seguinte cronograma:

Dia 09/12 – Lions Clube
De 10 a 12/12 – Departamento de Cultura
Dia 13/12 – Cooperativa Sicredi
Dia 14/12 – Rotary Club
Dia 15/12 – CTG Querência Amada
Dia 16/12 – Cooperativa Cresol
Dias 17 e 18/12 – Departamento de Cultura
Dia 19/12 – Cooperativa Sicoob
Dia 20/12 – Soka Trilha

‘Depois da bela parceria nas festividades do Aniversário de 61 anos do município, as entidades e instituições do município mais uma vez estão sendo grandes parcerias e vão trazer muitas atrações para nossa comunidade, juntamente com o Governo Municipal’, destacou a diretora de Cultura, Marlei Scussel Farias.