Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vão participar nesse final de semana de eventos de capoeira, Copa Italianinha Tour de base e quadrangular de vôlei feminino. Também acontecerão os jogos de volta da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

A equipe de capoeira vai participar, em Foz do Iguaçu, do ‘Momento de Ouro 2022’, evento promovido pela Escola de Capoeira ‘Camboatá’, que vai reunir atletas de Medianeira, São Miguel, Foz e Maringá.

São Miguel do Iguaçu vai participar do evento com 11 atletas que fazem parte da escolinha de capoeira ‘Camboatá’ do município. Além disso, 25 atletas vão participar para realizar a troca de graduação.

O evento em Foz do Iguaçu começa nesta sexta-feira, 02, às 19h30, com a ‘Roda de Capoeira’, na Praça das Nações (Mitre). No sábado, 03, às 09h00, acontece a Copa Capoeira Camboatá na Quadra do Colégio Militar, no centro de Foz. Às 15h00, será realizado o batizado e a troca de graduação. No domingo, 04, às 10h00, a Roda de Encerramento acontece nas Cataratas do Iguaçu.

No sábado, 03, os atletas de futsal de base recebem em São Miguel a equipe de Toledo, no Centro Esportivo Valter Marcon, para uma rodada da Copa Italianinha Tour de futsal.

As partidas começam as 08h30 com jogos nas seguintes categorias: Sub-15 masc., Sub-13 masc. Sub-11 masc., Sub-15 fem. e Sub-09 masc.

No sábado e domingo, 03 e 04, as atletas do vôlei feminino participam em Foz de um quadrangular da modalidade.

O Campeonato Municipal de Futebol, 4ª edição da Taça Osmar Del Castanhel terá neste domingo, 04 de setembro, os jogos de volta das semifinais:

Chave Ouro:

Local: Comunidade Santa Cruz do Ocoí