De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Alunos das escolas municipais estão festejando o Dia da Criança com muita diversão

0

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio das Secretarias de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e de Educação, está realizando um evento alusivo ao Dia da Criança com os estudantes de todas as Escolas Municipais, no Ginásio do Bairro Floresta.

Com muitos brinquedos infláveis gigantes, diversão e alegria, os mais de 3.000 alunos participam das atividades, que estão sendo desenvolvidas entre os dias 03 e 05 de outubro, com a supervisão das equipes das secretarias e professores das escolas.

A diversão e alegria são garantidas. “Estou brincando muito e fazendo várias amizades e comemorando o dia da criança”, disse o aluno Vitor Mateus, da Escola Municipal Osório.

Os professores observam de perto as atividades e contam que é importante comemorar com as crianças o seu dia. “Com isso, elas percebem que são importantes dentro da sociedade e é ainda um momento de socialização importante”, observou a professora Maria Gabriela Marchioro.

A diretora de Cultura, Marlei Scussel Farias, contou que o evento tem por objetivo comemorar o dia da criança e proporcionar momentos de socialização entre os estudantes das escolas municipais. “Além de brincarem bastante, ao final as crianças levam um kit de doces para saborear”, completou.

Segundo o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adaltro de Góes, o Governo Municipal busca proporcionar o melhor para as crianças. “É maravilhoso ver a felicidade desses estudantes com a oportunidade de viver momentos assim”, destacou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Os comentários estão fechados.