De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Após espetáculo de Maiara e Maraisa, Expo São Miguel termina nesta segunda (27) com diversas atrações

0

A Expo São Miguel 2023, evento realizado pelo Governo Municipal e Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), termina nesta segunda-feira, 27, com diversas atrações, entre elas, a distribuição de 62 quilos de bolo, alusivos aos 62 anos de emancipação político-administrativa do município.

A terceira noite de festa, no domingo, 26, foi espetacular, reunindo mais uma vez milhares e milhares de pessoas da cidade e de toda a região que curtiram todas as atrações do evento e foram ao delírio com o show de Maiara e Maraisa, as gêmeas top do momento.

A estimativa é de que, mesmo com a chuva que perdurou até início da noite, cerca de 23 mil pessoas lotaram as dependências do Parque de Exposições Benevenuto Verona, local da realização da Expo São Miguel 2023.

As atrações são as mais diversas como exposição da indústria e comércio, artesanato, carros antigos, pequenos produtores, pequenos animais, parque de diversões, parque kids para as crianças com entrada gratuita, praça de alimentação, artistas locais e shows nacionais gratuitos.

Além do bolo de anversário, a última noite do evento tem muitas atrações e os shows nacionais com Valéria Barros e Gustavo Mioto. Antes, o palco 2 vai ter também apresentações dos talentos locais como Dienifer Leitte, Vânia e Renan. Nesse local, a programação começa às 19h30. Confira toda a programação:

Segunda (27):
18h00 – Abertura dos portões e da exposição
19h00 – Abertura do Parque Kids (gratuito) – Duração 04 horas
19h30 – Dienifer Leitte (Gospel) – Palco 02
20h00 – Parabéns ao município em parceria com a Pestalozzi – Palco 02
20h30 – Vânia e Renan (Sertanejo) – Palco 02
21h00 – Show Valéria Barros (Arena de Shows)
23h00 – Show Gustavo Mioto (Arena de Shows)
03h00 – Fechamento dos portões

Os shows são gratuitos e o acesso na Pista da arena de shows também. Mas, para quem quiser aproveitar as atrações nacionais na área premium, estão sendo comercializados Camarotes, Área Vip e Front Stage (Open Bar). Ingressos para essas áreas exclusivas podem ser adquiridas no site https://www.allingressos.com.br/ e nos pontos de venda da região. Mais informações podem ser obtidas pelos fones: (45) 9.9114-4431 – Guilherme ou (11) 9.4166-0600 – Fernando.

A Expo São Miguel 2023 é uma realização do Governo Municipal e da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), com apoio da Copel, Fomento Paraná, Friella, Governo do Estado, Lar Cooperativa Agroindustrial, Sanepar, Sicredi e Uniguaçu. Também conta com a parceria da Acrileite, Associação Amigos do Cavalo, Câmara Municipal, Clube dos Antigos, IDESS Artesanato, Feira Livre do Produtor, ONG Vida e Ação, Pestalozzi, Provopar, Soka Trilha e Tekohá Ocoy.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Os comentários estão fechados.