De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Assentamento Antônio Tavares conquista o Campeonato Municipal de Bocha de Areia

0

A equipe do Assentamento Antônio Companheiro Tavares foi a grande campeã do Campeonato Municipal de Bocha de Areia – Taça Alcides Gonzatti. O evento, organizado pela Liga Municipal de Bocha, com apoio do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, teve a sua grande final disputada na tarde do último sábado, 09, na cancha do Assentamento Tavares.

Após abrir vantagem no primeiro confronto realizado na comunidade Linha Cotia, na semana anterior, a equipe mandante confirmou o desempenho positivo e garantiu o título municipal.

Na sexta-feira, 08, foi realizada no distrito de Aurora do Iguaçu a disputa do terceiro lugar da competição e a equipe da casa garantiu a medalha de bronze ao vencer a representante da comunidade São Vicente.

Durante a cerimônia de premiação, o prefeito Boaventura Motta parabenizou todas as equipes que participaram da competição e também pela grande homenagem realizada, em vida, ao senhor Alcides Gonzatti, de 95 anos, que esteve participando da entrega dos prêmios. ‘Parabéns a todos os atletas que fizeram um grande campeonato. Essa final foi muito bonita de acompanhar. Parabéns também por essa linda homenagem, é muito importante valorizar nossos pioneiros, em especial, quando é assim, em vida!’, destacou.

O presidente da Liga Municipal de Bocha, Claudoir da Silva Eberle (Pato), agradeceu ao apoio do Governo Municipal e também a todos os envolvidos. ‘Agradeço muito o apoio de toda a diretora da Liga, que se empenhou para realização do campeonato, ao Governo Municipal que vem fortalecendo e muito nossa modalidade e aos patrocinadores La Casa de Carnes e Frigorífico Frigonzatti, que ajudaram na premiação’, relatou.

O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adaltro de Góes, reforçou o compromisso do Governo Municipal com todas as modalidades esportivas e lembrou que 2023 teve grandes eventos na cidade e em 2024 não vai ser diferente. ‘Todas as modalidades estão recebendo uma atenção especial do governo. A bocha, por exemplo, teve aprovado agora um repasse de R$ 250 mil para a realização de competições e o fortalecimento da modalidade que sempre reúne muitos munícipes apaixonados por esse esporte’, destacou.

Classificação final e premiação do Campeonato Municipal de Bocha de Areia – Taça Alcides Gonzatti:

1º lugar: Assentamento Antônio Companheiro Tavares – Troféu, medalhas e 40 kg de carne
2º lugar: Linha Cotia – Troféu, medalhas e 30 kg de carne
3º lugar: Aurora do Iguaçu A – Troféu, medalhas e 20 kg de carne
4º lugar: São Vicente – Troféu, medalhas e 20 kg de carne

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade