O Ato Cívico de 07 de setembro, organizado pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Educação, reuniu centenas de pessoas em frente ao Paço Municipal Abel Bez Batti, na manhã desta quarta-feira.

O evento foi marcado pela execução dos hinos, discursos e diversas apresentações das escolas municipais. “07 de setembro é uma das datas comemorativas mais importantes do Brasil, justamente por abrigar um dos principais acontecimentos da história da nação brasileira: A nossa Independência”, destacou a secretária de Educação, Solange Gamba Motta.

A secretária agradeceu o empenho e dedicação da equipe da secretaria, diretores, professores e estudantes pelo belo evento que marcou os 200 ano da Independência.

Para o prefeito Boaventura Manoel João Motta, esse 07 de setembro é um momento também de reflexão. “Quem somos e o que temos feito pelo nosso país?”. Motta completou dizendo que desde setembro de 1822 muita coisa mudou no Brasil, ‘mas o que nunca muda é a força, a garra do bravo povo brasileiro, que luta diariamente para construir um país cada vez melhor’.

**Veja todos os momentos do evento na página do Facebook da prefeitura municipal.