De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Candidatos ao Conselho Tutelar continuam em campanha para a eleição do dia 01º de outubro

0

No próximo dia 01 de outubro será realizada a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de São Miguel do Iguaçu. Ao todo são 10 candidatos habilitados, que concorrem ao cargo de conselheiro tutelar para a gestão 2024-2027.

Desde o último dia 24 de agosto, os candidatos estão em campanha, buscando a confiança do eleitor são-miguelense, que poderá votar no Centro Esportivo Valter Marcon, das 08h00 as 17h00. O prazo final de campanha é as 22h00 do dia 30 de setembro.

A secretária de Assistência Social, Adriana da Silva Motta, destacou que os conselheiros tutelares são responsáveis por zelar pelos direitos e bem-estar das crianças e adolescentes do município, por isso, é muito importante que todos os munícipes conheçam os candidatos e votem no dia 01 de outubro. ‘O Conselho Tutelar desempenha um papel crucial na proteção dos direitos das crianças e adolescentes, assegurando-lhes um ambiente seguro e saudável para crescerem e se desenvolverem’, enfatizou.

A votação será em urna eletrônica e cada candidato já tem seu número definido:

– Aline Fernanda Campagnaro nº 55
– Ana Civiero nº 30
– Denise Bauer Scheffer nº 40
– Márcio Ortiz (Sargento Ortiz) nº 32
– Marilani de Toni Scheffer (Mari) nº 44
– Patrícia da Silva Franco nº 50
– Priscila Guilherme Kuhn nº 41
– Regiane Bilski de Lima Liczbinski (Regi) nº 39
– Tainã Pinto nº 35
– Viviane Franca da Silva nº 54

Poderão votar todos os cidadãos com título eleitoral. No dia da votação, além do título de eleitor, é necessário apresentar um documento com foto.

‘Neste momento de campanha, é fundamental que todos os eleitores se informem sobre as propostas e experiências de cada candidato, para que possam tomar uma decisão consciente e contribuir para a escolha dos melhores representantes para o Conselho Tutelar. A participação de todos é fundamental para garantir um futuro mais seguro e protegido para nossas crianças e adolescentes’, complementou Adriana.

Serão eleitos 05 membros titulares e os outros cinco ficarão como suplentes. A posse dos eleitos será no dia 10 de janeiro de 2024.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade