De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Concentração da 2ª Etapa do circuito Pedalando na Natureza será realizada na Praça Central Henrique Ghellere

0

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está preparando todos os detalhes para a realização da 2ª Etapa do circuito de passeios ciclísticos Pedalando na Natureza, que acontecerá no próximo dia 18 de junho.

A concentração está marcada para as 09h00 na Praça Central Henrique Ghellere, com a saída dos ciclistas prevista para as 09h30. A organização está finalizando os detalhes do trajeto, que vai seguir em direção às margens do Parque Nacional do Iguaçu, com ponto de encontro no Rancho Jaguarete.

Além disso, ao meio-dia, será oferecido um almoço opcional por adesão, ao custo de R$30,00 por pessoa. Os interessados devem realizar a reserva pelo telefone: (45) 9.8422-1920.

No ponto de encontro serão realizados sorteios de vários brindes, entre eles, camisetas, itens de patrocinadores e passeios em pontos turísticos de Foz do Iguaçu.

As inscrições serão realizadas apenas no dia do evento e terão como requisito a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Provopar, entidade que atende famílias carentes do município.

A 2ª etapa do Pedalando na Natureza está sendo organizado pelas secretarias de Assistência Social, de Desenvolvimento Econômico e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, e contará com apoio da Cooperativa Sicredi, HDC Bike Shop e Uniguaçu.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade