De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Conselho Municipal do Plano Diretor elege novo presidente e vice para a gestão 2023/2024

0

O Conselho do Plano Diretor de São Miguel do Iguaçu realizou na última sexta-feira, dia 28, a eleição e posse do novo presidente e vice para a gestão 2023/2024. A eleição foi durante o encontro mensal realizado na sala de reuniões da prefeitura, que também discutiu diversas ações de planejamento urbano.

O presidente eleito é Claudio Cechinel, representante do Lions Clube, e o vice-presidente é João Carlos Rosaneli Boles, representante do Rotary Club.

O novo presidente manifestou expectativas positivas em relação aos trabalhos à frente do conselho e exaltou a importância das atividades realizadas pela equipe. ‘A Secretaria de Planejamento está desempenhando um ótimo trabalho e nós seguiremos o plano e a legislação municipal. Certamente, há situações relevantes que merecem nossa atenção, mas o que está errado nem sempre pode ser facilmente corrigido. O conselho é um grupo de pessoas dedicadas a pensar e analisar cuidadosamente as circunstâncias’, relatou Cechinel.

A presidência foi ocupada nos últimos anos pelo senhor João Fagion, que avaliou de forma positiva o período em que esteve à frente do conselho. ‘Foi um período bastante produtivo. Aprendemos muitas coisas e conseguimos desenvolver e aprovar diversos projetos que demandavam soluções. Só temos a agradecer por essa oportunidade’, destacou.

A secretária de Planejamento, Gabriela Cristina Frigo, expressou sua gratidão ao presidente anterior e desejou boa sorte aos novos empossados. ‘O Conselho do Plano Diretor desempenha um papel crucial no desenvolvimento econômico do município. Agradeço sinceramente ao senhor João Fagion e desejo muito sucesso aos novos líderes que assumem essa posição, de extrema importância’, enfatizou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade