De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher vai realizar evento alusivo ao ‘Agosto Lilás’

0

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de São Miguel do Iguaçu vai realizar na próxima terça-feira, 29 de agosto, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, um dia de ação alusiva ao ‘Agosto Lilás’ no Centro de Convivência da Terceira Idade Ilza Therezinha Piccoli Pagot.

O evento inicia as 08h00 e prevê a realização de palestras, bate papo, orientação jurídica nas áreas de divórcio, dissolução de união estável, medidas protetivas, guarda e alimentos.

A programação é em alusão campanha de enfrentamento à violência contra a mulher, que surgiu com o objetivo de divulgar a Lei Maria da Penha.

Para a segunda-feira, dia 28, tem programada ainda a ação ‘Reconstruindo a Auto Estima’, na Escola do Trabalho João Moanoel Scheffer. Na oportunidade, serão atendidas 10 mulheres selecionadas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que foram vítimas de violência ou estão em situação de vulnerabilidade. Será um dia de beleza, com lavagem e escova de cabelo, unhas, design de sobrancelhas e massagem.

Também como parte da programação do ‘Agosto Lilás’, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) realizou recentemente uma blitz de trânsito educativa com a participação do Conselho da Comunidade, Guarda Municipal, Polícia Civil e Tribunal de Justiça do Paraná.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Os comentários estão fechados.