De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Definidos os campeões do XIV Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal

0

Foram definidos na noite do último sábado, 19, os campeões do XIV Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal, que foi organizado pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Com um grande público presente no Ginásio Joelson Marcelino, Oficina do Óculos, Master SMI/Recanto de Festas/Transmorgan/Pellets Santa Cecília e Metalúrgica Raimundi/Daghetti Futsal Sicredi venceram seus confrontos e garantiram o título da competição, que reuniu 28 equipes e movimentou o município nas últimas semanas.

‘Parabéns a todas as equipes que participaram do campeonato. Foi um grande espetáculo, com lindos gols e jogadas bonitas. Esse campeonato superou as expectativas e nos deixou muito feliz com a participação de toda a comunidade’, destacou o prefeito Boaventura Motta.

Na categoria Idade Livre Feminino, a Oficina do Óculos venceu na grande decisão a Transmorgan pelo placar de 01 x 00 e garantiu o título. Na sexta-feira, 18, e equipe SMI Areia/Sinalpar venceu a 25 de Julho/Hospital Madre de Dio por 03×00 e garantiu o terceiro lugar.

Classificação final do Feminino:

1º Oficina do Óculos
2º Transmorgan
3º SMI Areia/Sinalpar

Defesa menos vazada: Oficina do Óculos (goleira Eliana)

Artilheira: Adriana de Lima Ghellere (Adrianinha), equipe Transmorgan – 09 gols

Atleta destaque: Flaviana Rodrigues, equipe SMI Areia/Sinalpar

Na categoria 38+ Masculino, a equipe Master SMI/Recanto de Festas/Transmorgan/Pellets Santa Cecília goleou a Grazy Flores/Casa de Carne/Compace pelo placar de 05×00 e faturou o título. Na sexta-feira, a Santa Rita Futebol Clube garantiu o terceiro lugar ao derrotar o Império do Chopp/União Comercial por 06×05 nos pênaltis, após empate em 02×02 no tempo normal.

Classificação final do 38+:

1º Master SMI/Recanto de Festas/Transmorgan/Pellets Santa Cecília
2º Grazy Flores/Casa de Carne/Compace
3º Santa Rita Futebol Clube

Defesa menos vazada: Master SMI/Recanto de Festas/Transmorgan/Pellets Santa Cecília (goleiros Geovane e Amarildo)

Artilheiro e atleta destaque: Tiburcio de Lima Nascimento – equipe Master SMI/Recanto de Festas/Transmorgan/Pellets Santa Cecília – 05 gols

E na categoria Idade Livre Masculino, a Metalúrgica Raimundi/Daghetti Futsal Sicredi garantiu o seu 13º título da competição ao bater a Agro Campo/Luciano Veículos pelo placar de 03 x 01. Na disputa de terceiro lugar, a AEFA/Uniguaçu Futsal venceu o Restaurante Gauchinho por 03×00 e garantiu o troféu.

Classificação final do Idade Livre Masculino:

1º Metalúrgica Raimundi/Daghetti Futsal Sicredi
2º Agro Campo/Luciano Veículos
3º AEFA/Uniguaçu Futsal

Defesa menos vazada: Metalúrgica Raimundi/Daghetti Futsal Sicredi (goleiros Maicon e André)

Artilheiro: Geovane Rech, equipe Metalúrgica Raimundi/Daghetti Futsal Sicredi – 06 gols

Atleta destaque: Marcos Vinicius Augustinho Pedro (Pneu), equipe Metalúrgica Raimundi/Daghetti Futsal Sicredi

A grande decisão também foi um show de solidariedade, com o público presente doando ao Provopar aproximadamente 300 kg de alimentos não-perecíveis na entrada do ginásio. Esses alimentos serão repassados para famílias carentes do município.

Encerrado o XIV Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal, o Governo Municipal inicia nesta semana mais duas competições.

Na noite desta segunda-feira, 21 de agosto, serão realizados a abertura e os primeiros jogos do 2º Campeonato Municipal de Futebol Sete (Suiço) – Troféu Airton Tavares (Canhoto). O evento será nos campos do Parque de Exposições Benvenuto Verona, a partir das 19h00.

Na terça-feira, 23, será realizado o Congresso Técnico da 2ª Copa Municipal de Futsal Categorias de Base– Taça Rádio Jornal, a partir das 19h00, na sede do departamento de Esportes, e a abertura oficial será realizada na quinta-feira, 24 de agosto.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade