A dupla de vôlei feminina de São Miguel do Iguaçu, Eli e Cris, conquistou o título do ‘Verão RPC’ realizado no último domingo, 22, na prainha de Santa Terezinha de Itaipu. A atleta Zila Dal Agnol, também de São Miguel, que fez dupla com Simone dos Santos, ficou com a prata.

A atleta Cristiana Landrin (Cris) disse que participa de todos os torneios que há na região. “É muito bom”, completou. Para Eliandra Borghezan (Eli), esses eventos amadores são importantes e incentiva a prática do esporte.

O evento foi organizado pela Rede Paranaense de Comunicação, afiliada da Rede Globo, e a prefeitura de Santa Terezinha.

No próximo final de semana a dupla são-miguelense vai participar do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, em Caiobá-PR. O evento é do Governo do Estado.

E no sábado, 21, a atleta Eliandra conquistou medalha de ouro que lhe rendeu o título de ‘Rainha Master’ da praia, em evento realizado na arena Beach do Blue Park, em Foz do Iguaçu. Um total de 08 atletas máster (40+) participou e a atleta Eli fez 06 jogos, terminando a competição invicta.

Ainda no final de semana os atletas do Handebol de Areias participaram dos Jogos da Aventura e Natureza, modalidade hanbeach, na cidade de Caiobá, litoral do Paraná. A equipe terminou em 4º lugar geral do Circuito Paranaense.

Foto – RPC/Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu.