De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Equipe de bolão masculino vai em busca do bicampeonato no Regionalito de Missal neste sábado (17)

0

A equipe do bolão masculino de São Miguel do Iguaçu, que tem o apoio do Governo Municipal, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vai em busca do bicampeonato da modalidade no 30º Regionalito da cidade de Missal.

A decisão do título será neste sábado, 17, a partir das 14h00, no Clube Recreativo 19 de Março. Além de São Miguel, estão na busca pelo ‘caneco’ as equipes de Santa Helena, Itaipulândia, Cascavel, Santa Helena A e B e Foz do Iguaçu.

‘Temos boas chances de ganhar e vamos em busca do bi. Esperamos todos que gostam do bolão torcendo para nós’, disse o técnico Anselmo Romanha.

No Regionalito de Missal ainda, as equipes de futsal feminino e bocha vão jogar nesse final de semana. O futsal feminino joga no sábado, 17, às 19h00, contra Santa Helena. A bocha no domingo,18, às 09h00, no trio contra Santa Helena e no individual contra Serranópolis do Iguaçu.

E a equipe de paradesporto do município vai até Goioerê-PR participar dos Jogos Paradesportivos, evento que acontece de sexta-feira, 16, a domingo, 18.

A comitiva de São Miguel é formada por 10 atletas que vão disputar o atletismo, truco, dominó, sinuca, bocha e tênis de mesa.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Os comentários estão fechados.