De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Equipe masculina de bocha vai em busca do tri do 30° Regionalito de Missal neste final de semana

0

A equipe masculina de bocha de São Miguel do Iguaçu, que representa o município por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vai em busca do tricampeonato do 30º Regionalito da cidade de Missal-PR neste final de semana.

O time joga no sábado, 24, às 15h00, contra Entre Rios do Oeste pelas quartas de finais. No domingo acontecem as finais da competição. A equipe foi campeã em 2022 e 2023.

“O jogo contra Entre Rios vai ser difícil, mas a ‘piazada’ tá afinada”, disse o técnico Claudoir da Silva Eberle (Pato).

Ainda pelo Regionalito, os atletas do futsal também estarão em quadra. No sábado, 24, às 20h00, o São Miguel Futsal Master enfrenta Foz do Iguaçu, na categoria quarentinha. Já na categoria livre, o time da Resenha/São Miguel enfrenta no sábado, 24, às 20h00, a equipe da casa, Missal.

É a última rodada da primeira fase do futsal. Ambas equipes precisam no mínimo de um empate para avançar ao mata-mata da competição.

E a equipe do vôlei gigante confirmou presença na 5ªLiga Cresol, evento que vai iniciar nos próximos dias.

Além de São Miguel, esse ano a Liga vai contar com 12 cidades: Entre Rios do Oeste, Marechal Cândido Rondônia, Matelândia, Nova Santa Rosa, Toledo, Mercedes, Missal, Quatro Pontes, Itaipulândia, Assis Chateubriand e Pato Bragado.

São Miguel do Iguaçu ficou no grupo B junto com Missal, Quatro Pontes, Itaipulândia, Assis Chateubriand e Pato Bragado.

“Minhas expectativas para esse ano é novamente chegar entre as 8 melhores equipes. Em 2023 ficamos com o 2º lugar no masculino e 6º lugar no feminino”, contou o técnico Henrique Viana Martins.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade