De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Evento marca o início das vendas dos estandes para a Expo São Miguel 2023

0

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) e o Governo Municipal realizaram na noite de segunda-feira, 25, um evento para marcar o lançamento da venda dos estandes da Expo São Miguel 2023, evento que acontecerá de 24 a 27 de novembro e vai marcar as comemorações dos 62 anos do município. Dezenas de empresários da cidade participaram da reunião realizada no CTGzinho, do Parque de Exposições Benevenuto Verona.

Cerca de 40 estandes estão sendo comercializados no barracão da Indústria e do Comércio, com tamanho de 3×3 ou 3×4, além de 15 espaços externos para exposição de equipamentos, maquinários agrícolas e automóveis, com diversos tamanhos. Os interessados devem procurar a ACISMI, que está localizada na Rua Caçador, 80, Jardim Paraguaçu, telefone/WhatsApp (45) 3565-1540.

Os empresários estão motivados para o evento tendo em vista que são esperadas cerca de 100 mil pessoas nos quatro dias da Expo. “Um público de toda a região deverá vir para a Expo São Miguel devido a seus atrativos como a gastronomia, parque de diversões, exposições e shows nacionais”, contou o vice-presidente da Acismi, Paulo Sérgio dos Santos.

Alguns empresários já reservaram seu estande logo após o lançamento. “A expectativa é grande e precisamos mostrar nosso produto e esse evento é a oportunidade para isso”, disse Luciane Burigo, representante de uma empresa de internet.

O empresário do ramo de energia solar, Cleiton Rodrigues Simões, também reservou seu espaço porque o evento deverá ser um grande sucesso. “É a união de vários parceiros para fazer da Expo, um evento na história de São Miguel do Iguaçu”.

O evento é resultado da parceria entre Acismi, Governo Municipal e demais entidades do município. “Nosso lema é ‘Juntos somos mais fortes’ e a Expo está mostrando essa união e entendimento para que alcance plenamente seus objetivos”, destacou Paulo Sérgio dos Santos.

Para o presidente da Câmara Municipal, Anderson Nunes Lazzaris, com muito esforço e dedicação de todos, a Expo vai atrair muita gente para São Miguel do Iguaçu. “Percebi aqui que a motivação dos empresários e da Comissão Organizadora é grande para o evento”, completou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e coordenador executivo geral da Expo São Miguel 2023, Valcir Teixeira, informou que o lançamento da venda dos estandes foi um passo importante e que essa semana tem programado outra ação em relação ao evento. “Na quinta-feira, dia 28, vamos reunir as entidades na Escola do Trabalho e ouvir delas o interesse em participar”, anunciou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade