De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

A agenda esportiva do final de semana promete ser bastante movimentada com a realização do ‘São Miguel Mais Verão ’ no Terminal Turístico Balneário Ipiranga e com atletas de São Miguel do Iguaçu, que representam o município por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, participando de competições pelo estado.

Durante o final de semana as atletas de vôlei de praia irão participar do projeto Verão Paraná – Viva a Vida, em Matinhos, litoral do estado, na 1ª Etapa do Circuito Paranaense. No adulto feminino o município estará representado pela dupla Isadora e Leticia Ortiz e a dupla Master Eliandra Borghezan e Marizete Ortiz.

E os atletas da Academia de Artes Marciais do professor Gilbertto Santtos vão representar o município nesse sábado, 28, em Palmeira-PR, em uma competição de Kickboxing.

No Terminal Turístico Balneário Ipiranga inicia nesse final de semana o ‘São Miguel Mais Verão’, com diversas atividades esportivas e recreativas.

Nos dias 28, sábado, e 29, domingo, serão desenvolvidas atividades recreativas, vôlei de praia e handbeach no horário das 15h00 as 18h00. Os profissionais ligados ao departamento de Esportes estarão desenvolvendo essas atividades gratuitamente com os veranistas que estiverem aproveitando o final de semana na prainha, um dos mais agradáveis espaços turísticos do Extremo Oeste paranaense.

‘Serão dias muito divertidos, onde vamos incentivar a prática de atividades físicas dos nossos munícipes e veranistas que estiverem na prainha. Estão todos convidados a participar’, destacou o secretário, Adaltro de Góes.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade