Governo Municipal conclui reforma na sede da Guarda Municipal e inicia obras no DETRAN e SMITRANS

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu concluiu as obras de reforma na sede da Guarda Municipal e iniciou obras de melhorias nas sedes do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) e do Órgão Municipal Executivo de Trânsito e Rodoviário de São Miguel do Iguaçu (SMITRANS), que estão localizadas no Parque de Exposições Benvenuto Verona.

O investimento na obra da Guarda Municipal foi de R$ 157.066,52 (cento e cinquenta e sete mil, sessenta e seis reais e cinquenta e dois centavos), com recursos próprios, e contou com a instalação de piso cerâmico, pintura externa e interna, construção de dois banheiros, alvenaria para fachada e repartições internas em gesso.

Com o termino da reforma, a Guarda Municipal volta a atender na sua sede junto ao Parque de Exposições e também pelos telefones 153 e 3565-1561, no horário das 07h00 às 23h30.

O investimento das obras de melhorias no Detran e do SMITRANS será de aproximadamente R$ 88 mil, com recursos próprios. O Detran terá sua área útil praticamente dobrada, sendo ampliado dentro das exigências do órgão de trânsito, e o SMITRANS receberá melhorias no piso e pintura.

‘Essas melhorias se devem ao alto número de munícipes que vêm utilizando esses serviços dentro do município, sem precisar se deslocar para outras cidades, desde que a gestão municipal reativou o convênio com o Detran-PR’, explicou o secretário de Assuntos Comunitários, Segurança e Trânsito, Alexandro Alcará.

Com a execução dessas obras, que tem prazo de 45 dias, o Detran vai realizar os atendimentos provisoriamente na sede da Guarda Municipal, enquanto que o SMITRANS continua atendendo em sua sede.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL