De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu alerta para tentativa de golpe contra empresa credenciada

0

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu alerta sobre uma tentativa de golpe que foi direcionada para empresa credenciada junto ao município.

Um e-mail supostamente originado de um “Serviço Registral Extrajudicial” foi enviado, solicitando o pagamento de uma taxa fictícia denominada “Taxa de Credenciamento (Pagamento Único)”. Além disso, uma chave Pix e uma notificação falsa foram anexadas à mensagem eletrônica, informando que o cadastro da empresa poderá ser cancelado caso o pagamento não seja efetuado.

Trata-se claramente de uma tentativa de golpe!

O Governo Municipal ressalta que nenhuma taxa é cobrada para o processo de credenciamento de prestadoras de serviço e orienta a denunciar qualquer tentativa de cobrança de valores aos órgãos competentes.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade