Governo Municipal e Provopar lançam a terceira edição da campanha ‘Seja Solidário’

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Assistência Social, e o Programa de Voluntariado Paranaense (Provopar) lançaram a terceira edição da campanha ‘Seja Solidário’, que é voltada para auxiliar as famílias carentes do município.

A campanha visa à doação de colchões (solteiro ou casal), travesseiros, cobertores, mantas, roupas (infantil e adulto) e calçados.

‘Mal começou a cair à temperatura e já registramos um grande aumento na procura das famílias carentes por esses itens. Por isso, pedimos o apoio de toda a comunidade’, destacou a secretária de Assistência Social, Adriana da Silva Motta.

As doações podem ser entregues no Paço Municipal, Supermercado Itaipu ou na sede do Provopar, que fica na Rodoviária Municipal, no horário de expediente, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Além disso, a equipe está disponível para buscar as doações no endereço dos doadores, basta entrar em contato pelos telefones: (45) 3565-1076 (Provopar) ou (45) 3565-8121 (Assistência Social).

Seja Solidário. A sua solidariedade aquece quem tem frio!

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL