De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Governo Municipal e SENAI realizam encerramento do curso ‘Técnicas de Vendas’

0

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) realizaram na noite de sexta-feira, 07, na Escola do Trabalho João Manoel Scheffer, o encerramento do curso de ‘Técnicas de Vendas’.

A assistente pedagógica do Senai, Ana Paula Schmidt Nunes, disse que é com satisfação que o Senai realiza, em parceria com o Governo Municipal, o encerramento de mais um curso em São Miguel do Iguaçu. “Parabenizo o município pela dedicação e o comprometimento em todos os cursos realizados e também os alunos que foram persistentes”, relatou.

Para a professora, Marli Aparecida Baum, o curso atingiu plenamente seu objetivo tanto em conteúdo quanto em participantes. “Sala cheia e novos profissionais capacitados para o mercado de trabalho e isso é importante porque São Miguel do Iguaçu tem uma grande demanda na área comercial”, enfatizou.

Ao todo foram 29 alunos que completaram o curso de vendas. “É de mera importância os treinamentos que o município traz para atender a necessidade da nossa comunidade”, disse o presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), Jolmir Raimundi, que participou do curso com toda a equipe de sua empresa.

Édina Minetto contou que o curso auxiliou no desenvolvimento de técnicas de vendas e de relacionamento, fundamentais para a área. “Como lembrar do cliente, como entrar em contato e manter a fidelidade foram alguns aspectos aprendidos”, lembrou.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Valcir Teixeira, se mostrou satisfeito em perceber que os cursos têm grande demanda. “É a demonstração que os profissionais têm interesse no conhecimento e o papel da Escola do Trabalho é atender toda essa demanda”, finalizou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Os comentários estão fechados.