O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Administração, e a Uniguaçu assinaram nesta sexta-feira, 22, um convênio que concede desconto de 10% a 30% nas mensalidades dos cursos superiores e de especialização oferecidos pela faculdade para os servidores públicos municipais.

Além do servidor ativo, esse desconto se estende ainda para seus dependentes, ou seja, cônjuge, filhos e até netos.

Os interessados podem procurar a Uniguaçu na Rua Valentin Celeste Palavro, 655, ou pelo fone (45)3565-3181 para maiores informações.

“Esse benefício pode chegar a um valor de até R$ 50mil de desconto no final do curso”, destacou o gerente comercial da faculdade, Maiko Santos.

Para o secretário de Administração, Marcelo Martins de Castro, uma parceria que vem beneficiar o funcionário público e incentivar a formação superior. “O estudo é fundamental na vida de qualquer pessoa tanto na questão pessoal como profissional. Essa parceria é uma forma de o Governo Municipal incentivar os servidores a se especializarem e estarem cada vez mais preparados e capacitados para as suas atividades”.

Informações dos cursos da Uniguaçu na página https://uniguacu.com.br/.