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Governo Municipal faz doação de terreno para construção de moradias do Programa ‘Minha Casa Minha Vida Entidades’

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O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Assuntos Comunitários, Segurança e Trânsito, autorizou a doação de um terreno para a construção de 216 moradias, por meio do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida – Entidades’.

A oficialização aconteceu por meio da Lei nº 3.820/2024, de 19 de junho de 2024, elaborada após reunião no gabinete do prefeito Boaventura Motta, que contou com a presença do representante do Instituto de Desenvolvimento Econômico Setorial Sustentável (IDESS), Luciano Aparecido Neris.

O terreno está localizado na Linha Piazza, em uma área de 26.299,98 m2, avaliado em R$ 1,2 mi (um milhão e duzentos mil reais). Neste primeiro momento serão construídas 50 moradias e até o final do projeto serão beneficiadas 216 famílias.

“Fizemos o pedido dessa parceria ao prefeito municipal que aceitou prontamente e fez a doação desse terreno. Somos muito agradecidos porque observei que habitação também é prioridade desse governo”, disse o representante do IDESS.

Para o secretário de Assuntos Comunitários, Segurança e Trânsito, Sandro Alexandre, foi um pedido aceito pela seriedade do projeto. “Há outros projetos em andamento para comtemplar novas moradias para São Miguel do Iguaçu”, completou.

O prefeito Boaventura Motta destacou a alegria em realizar a doação, pois, vai ajudar quem precisa. “Cada vez mais vamos dedicar esforços em colaborar com quem mais necessita”, afirmou.

Nos próximos 6 meses será o período de documentação e contratação junto à Caixa Econômica Federal. O prazo para entrega do empreendimento é de 24 meses a partir da seleção, ocorrida em 10 de abril de 2024.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

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