De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Governo Municipal implanta o Processo Digital para análise de Alvarás de Construção e Habite-se

0

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Planejamento, realizou na sexta-feira, 17, o lançamento da implantação do Processo Digital para análise dos pedidos de Alvarás de Construção e Habite-se.

O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) e contou com a presença de autoridades municipais e dos profissionais da área de Construção Civil, como engenheiros e arquitetos.

De agora em diante, a análise dos pedidos de Alvarás de Construção de Habite-se da prefeitura de São Miguel do Iguaçu é todo digital. “Dessa maneira, essas solicitações podem ser feitas em qualquer dia, local e horário, basta ter acesso à internet”, disse Murilo Wirtti, representante da CTMGEO, empresa que implantou o programa.

A engenheira civil Michele Mondardo Perin foi uma das primeiras a testar o processo. “O sistema contribui na agilidade e na rapidez para os profissionais, tendo em vista que não será mais necessário o papel e o deslocamento até a prefeitura. Aprovado o programa”, destacou.

Para a secretária de Planejamento, Gabriela Cristina Frigo, o objetivo da implantação desse processo é buscar um atendimento mais seguro, através de ferramenta online, com transparência, rapidez no processo de análise e de aprovação dos projetos para fins da construção civil.

O vice-prefeito, Claudio Rodrigues, relatou que aos poucos o Governo Municipal, dentro do que é possível, vai implantando os atendimentos digitais. “Ele facilita e agiliza os atendimentos”, completou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade