De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Governo Municipal inaugura obra de pavimentação poliédrica na estrada SMI 008

0

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu realizou na tarde da última sexta-feira, 25, a inauguração da obra de pavimentação poliédrica realizada na estrada SMI 008, localizada entre a comunidade Barro Branco e o bairro Condomínio Dona Adélia

O investimento foi de pouco mais de R$ 200 mil, com recursos próprios do município, em uma área de 2.160 m², contemplando ainda a drenagem pluvial ao longo do trecho. O ato foi realizado com a presença de representantes do Governo Municipal, da empresa vencedora da licitação, vereadores e comunidade.

O empresário Laerte Ricardo Servantes, que tem uma empresa do ramo têxtil na região beneficiada a cerca de 10 anos e gera aproximadamente 50 empregos, destacou que a obra oferece boas condições para trabalhar, pois a movimentação de veículos é intensa e é necessário ter um bom acesso para transportar as mercadores. ‘A gente até se anima a investir mais na empresa, gerar novos empregos e gerar mais renda. Parabéns a gestão pública e a empreiteira que fez a obra, ficou tudo muito bom!’, exaltou.

O prefeito Boaventura Motta, comemorou poder atender os moradores dessa região do município, que inclusive está em expansão. ‘Além dessa importante empresa, a obra vai atender os moradores dessa região que está crescendo muito. Eles sofriam com as péssimas condições em que estava a estrada e agora podem passar por aqui com tranquilidade’, relatou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Os comentários estão fechados.