De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Governo Municipal inicia preparativos para as festividades dos 62 anos do município

0

A equipe do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu esteve reunida na manhã desta quinta-feira, 13, na sala de reuniões da prefeitura, para dar inícios aos preparativos para as festividades dos 62 anos do município, que neste ano terá a realização da 1ª Expo São Miguel.

O evento vai acontecer de 25 a 27 de novembro, no Parque de Exposições Benevenuto Verona, com diversas atrações, entre elas, exposição do comércio e indústria, parque de diversões, tiro de laço e show nacionais.

Para garantir o sucesso do evento, o Governo Municipal vai buscar diversas parcerias, entre elas, está confirmada a participação da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI).

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Valcir Teixeira, disse que a partir de hoje foi dado início oficialmente aos trabalhos de organização do evento. “Vamos envolver todas as forças vivas da comunidade, entidades e instituições para realizar uma grande festa”, anunciou.

Teixeira destacou que a expectativa é reunir milhares de pessoas, como tem sido os eventos organizados pelo Governo Municipal. “A Expo São Miguel vai ser uma vitrine para a região e, o mais importante, momento de confraternização das famílias”, finalizou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade