O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu prorrogou o prazo para inscrições do Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de Jovens Aprendizes para atuarem nas unidades administrativas do município.

Interessados poderão realizar a inscrição até o dia 25 de janeiro de 2023, quarta-feira da próxima semana, no hall de entrada do Paço Municipal, no horário das 07h30 as 11h30 e das 13h00 as 17h00.

Poderão participar da seleção adolescentes e jovens com idade entre 14 e 22 anos, cuja renda per capita familiar não ultrapasse um salário mínimo vigente, que estejam frequentando a escola ou concluído o Ensino Médio.

A duração máxima dos contratos de trabalho será de 16 meses e a carga horária não excederá a 04 horas diárias. Ao menor aprendiz será garantido o salário mínimo regional hora, calculado proporcionalmente à jornada trabalhada.

A documentação necessária e mais detalhes do Processo Seletivo estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico.