O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Assistência Social, encerrou as atividades do ano de 2022 com os 15 Clubes de Mães do município. Cada clube fez o seu encerramento com coquetel e entrega de prêmios.

Durante o ano as mais de 500 participantes dos clubes realizaram diversas atividades como evento do Dia da Mulher, palestras, passeios e recreações. Algumas mães, inclusive, participam do Grupo de Artesãos do município confeccionando diversos artesanatos.

Anita Moreto Signoreli, vice- presidente do Clube de Mães de Santa Rita, contou que o ano foi muito bom e maravilhoso. “Trabalhamos unidas e como o apoio da coordenação realizamos diversas atividades”.

O Clube de Mães ‘Unidas Venceremos’, do distrito de São Jorge, completou 38 anos de fundação em 2022 e, segundo, sua coordenadora, Teresinha Peron Meinerz, é um momento de pleno agradecimento. “Temos uma coordenação geral que nos apoia de forma incondicional e sócias muito guerreiras”.

Para a coordenadora dos Clubes do município, Maria Nailde Pereira das Flores Altíssimo, esses eventos foram muito importantes e o ano foi marcante. “2022 foi marcado pela retomada dos encontros dos clubes após a pandemia da Covid-19”.

A coordenadora agradeceu o apoio do Governo Municipal e desejou a todos um feliz e abençoado Natal e próspero 2023.