De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Governo Municipal recupera manilhas pluviais na Rua Valentim Celeste Palavro

0

O Governo Municipal, por intermédio da Secretaria de Obras, está finalizando os trabalhos da troca de oito manilhas pluviais na Rua Valentim Celeste Palavro, rua da faculdade.
O local tem intenso tráfego de veículos leves e pesados e sete das oito manilhas foram danificadas, causando alagamentos em dias de chuvas colocando em risco motoristas e pedestres. Ali também há ciclovia, usada por muitos São-miguelenses.
Nas proximidades há uma empresa no ramo de oficinas de automóveis. “Vai ficar bom essa recuperação porque antes era um verdadeiro transtorno. Vai ficar 100% e vai melhorar para todos, inclusive para nosso comércio”, disse o empresário, Silvonei dos Santos.
Os moradores que perceberem algum estrago em obras públicas podem informar pelo fone 45-3565-8114.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Os comentários estão fechados.