De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Governo Municipal vai realizar a ‘Páscoa Divertida’ na próxima terça-feira (26)

0

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vai realizar na próxima terça-feira, 26 de março, a ‘Páscoa Divertida’, na Praça Central Henrique Ghellere.

O evento será promovido no horário das 15h00 às 19h00, com atividades recreativas e a presença do coelhinho que vai distribuir doces, por ocasião da festa da Páscoa.

A comissão organizadora sugere que os pais ou responsáveis levem garrafas de água para as crianças e cadeiras para ficarem mais à vontade, além de tomarem seu chimarrão ou tererê enquanto acompanham seus filhos se divertindo.

Para o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adaltro de Góes, eventos como esse visam oferecer oportunidades de interação social, relacionamento e atividades em família para estimular a convivência salutar entre a comunidade. “Vamos juntos celebrar a festa da Páscoa”, destacou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Os comentários estão fechados.