O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Educação, vai realizar na próxima quarta-feira, 07 de setembro, um Ato Cívico alusivo aos 200 anos da Independência do Brasil.

O evento começa as 08h00 em frente ao Paço Municipal Abel Bez Batti com presença de autoridades, profissionais da educação, estudantes e comunidade em geral.

Haverá hasteamento das bandeiras com a execução dos Hinos, seguido de diversas apresentações das seguintes escolas: Escola municipal José Francisco de Oliveira, Escola Municipal do Campo Ipiranga, Centro Municipal de Educação Infantil Jacira Bongiolo Verona, Escola Municipal Pequeno Príncipe, Colégio Ativa, Escola Municipal Henrique Ghellere (EJA), Colégio Estadual Cívico-Militar Nestor Victor dos Santos, Faculdade Uniguaçu, Colégio Estadual indígena Teko Nemoingo e Colégio Franciscano Nossa Senhora de Fátima.

Também serão realizados os discursos das autoridades destacando a importância da data e, de modo especial em 2022, os 200 de Independência do Brasil.