De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Governo Municipal vai realizar campanha de multivacinação para atualização da caderneta de vacina

0

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar uma Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação da criança e do adolescente menor de 15 anos de idade.

A ação faz parte da mobilização estadual e nacional que visa combater o risco de reintrodução de doenças que já foram eliminadas pela vacinação e ampliar o acesso da população à vacinação, de acordo com o Calendário Nacional.

O público-alvo da campanha é formado por todos os indivíduos menores de 15 anos (14 anos, 11 meses e 29 dias) que, por qualquer motivo, não têm o registro de doses administradas de acordo com o Calendário Nacional de Vacinação.

Em São Miguel do Iguaçu, as Unidades de Saúde estarão abertas para atendimento no horário das salas de vacinas, sendo 08h00 as 11h00 e das 13h00 as 16h30. A Unidade de Saúde Central permanecerá ainda com o horário estendido todas as terças-feiras e quintas-feiras, até as 19h00, para vacinação de toda população.

Também está sendo programado o ‘Dia D’ de mobilização estadual, no dia 21 de outubro, com o atendimento acontecendo no sábado, com uma programação diferenciada, com muita diversão para os pequenos, com brinquedos infláveis, pintura facial, entre outros atrativos.

Para participar será obrigatória a apresentação da Caderneta de Vacinação. A equipe vai realizar a conferência e, se estiver tudo certo, será entregue o ingresso para os brinquedos. Caso estiver em atraso, a criança realiza a vacina e ganha o ingresso.

No dia de mobilização estarão abertas as Unidades de Saúde Novo Mundo e Central, que irão atender a população das UBS Panorama, Gaúcha e Ipiranga. Também estarão abertas as unidades dos distritos Santa Rosa do Ocoí, Aurora do Iguaçu e São Jorge, no horário das 08h00 as 12h00 e das 13h00 as 17h00.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (45) 9.9951-0467.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade