De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

‘Mais Verão 2024’ na prainha de São Miguel foi um dos maiores no torneio de vôlei de praia em dupla

0

O Terminal Turístico de Ipiranga teve um final de semana de muito esporte, alegria e diversão com a realização de uma etapa do ‘Mais Verão 2024’, evento organizado pelo Governo Municipal, Itaipu Binacional e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. Foi uma das maiores competições de vôlei de praia em dupla da história.

No domingo, 28, teve atividades recreativas, oficinas de canoagem, brinquedos infláveis e torneio de vôlei de areia em dupla que reuniu 29 duplas no feminino e 47 no masculino.

A dupla campeã no masculino foi Ricardo/André de Foz do Iguaçu e no feminino Letícia/Laine também de Foz do Iguaçu.

No sábado, 27, teve também além de atividades recreativas e oficinas de canoagem, o torneio de vôlei de areia adaptada para a terceira idade que reuniu sete equipes de toda a região. No feminino, a campeã foi o time ‘As panteras’ de Missal e no masculino, ‘Quebra Galho’ também de Missal.

O evento recebeu elogios de todos os participantes. “Foi muito bom jogar aqui que tem uma estrutura excelente e parabéns aos organizadores que foram espetaculares”, disse a atleta Letícia, campeã do torneio de areia em dupla feminino.

“Agradecemos aos promotores do evento porque tivemos todo o apoio necessário e São Miguel quebrou o recorde de participantes numa competição de vôlei de areia na região”, contou o atleta Ricardo, campeão do torneio de areia em dupla masculino.

A prainha recebeu visitantes de toda a região. O veranista Roberto Canervale, veio de Boa Vista da Aparecida/PR, cidade cerca de 160 km distante de São Miguel do Iguaçu. “Foi a primeira vez que venho aqui e o local é excelente com uma ótima estrutura e um belo acolhimento de todos”, declarou ele.

O Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adaltro de Góes, informou que foi a primeira vez que a prainha sediou uma competição de vôlei de praia em duplas com tantas equipes. “Além do esporte com bola, proporcionamos momentos de diversão para todos com brinquedos infláveis gratuitos e oficina de canoagem. Agradeço a todos que vieram prestigiar e aqueles que de uma forma ou outra trabalharam no sucesso do evento”, falou Adaltro.

Para o vice-prefeito, Cláudio Aparecido Rodrigues, São Miguel foi destaque com a realização desse evento. “O Governo Municipal agradece a todos que participaram e o apoio da Itaipu Binacional e Conselho dos Lindeiros pelo apoio”.

Confira a classificação final das competições esportivas:

Vôlei adaptado para terceira idade:
Feminino:
1º – ‘As panteras’ de Missal – R$ 500,00 – troféu e medalhas
2º – ‘As gurias’ de Missal – troféu e medalhas
3º – Vôlei São Jorge/SMI – troféu e medalhas
Masculino:
1º – ‘Os quebra galho” de Missal – R$ 500,00 – troféu e medalhas
2º – Missal – troféu e medalhas
3º – SMI – troféu e medalhas

Vôlei de praia em duplas:

Feminino:
1º – Letícia/Laine de Foz do Iguaçu – R$ 1.000,00 – troféu e medalhas
2º – Abigail/Jéssica de Foz do Iguaçu – R$ 700,00 – troféu e medalhas
3º- Luana/Karen de Foz do Iguaçu – R$ 400,00 – troféu e medalhas
Atleta destaque: Adriana de Medianeira – R$ 150,00
Masculino:
1º – Ricardo/André de Foz do Iguaçu – R$ 1.000,00 – troféu e medalhas
2º – Vinicius/Tagutti de Toledo – R$ 700,00 – troféu e medalhas
3º – Ianster/Marcos de Medianeira – R$ 400,00 – troféu e medalhas
Atleta destaque: Ianster de Medianeira – R$ 150,00.

OBS: Todas as fotos do evento na fanpage da prefeitura de São Miguel do Iguaçu no facebook.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Os comentários estão fechados.