De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Moradores comemoram a chegada do Programa Asfalto Bom ao Jardim Vanz

0

O Programa Asfalto Bom, que está sendo desenvolvido pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu com maquinários e recursos próprios para recuperar toda a malha viária do município, chegou ao Jardim Vanz. Nesta semana os trabalhos foram realizados na Rua Ercy Paulo Moreira, via principal da localidade.

E a execução dos serviços foi comemorada pelos moradores, que estão satisfeitos com o trabalho que vai melhorar a qualidade e o tráfego dos veículos e pessoas pelo bairro. “Uma maravilha esse asfalto. Vai ficar bem melhor e valoriza nossa região”, contou Rosemeri Ferreira de Souza, moradora há 13 anos na localidade.

A Sra. Lurdes Terezinha Pinheiro Franck, moradora há 10 anos no Jardim Vanz, contou que ficou muito bom o serviço. “Agradecemos ao prefeito que pensou em nós também”, agradeceu.

O prefeito Boaventura Motta, reforçou que o programa vai beneficiar todas as regiões do perímetro urbano e também a área rural, conforme os materiais base para a micropavimentação forem entregues. ‘Estamos felizes por atender mais uma região que tanto esperava por essas melhorias’, destacou.

O prefeito lembrou ainda que, com a utilização do caminhão próprio e a compra dos insumos via licitação, assim como a contratação da mão-de-obra especializada, o município paga menos de um terço do valor da aplicação do asfalto quente CBUQ. ‘Além de utilizar um caminhão que estava abandonado, sem uso, estamos economizando o dinheiro dos nossos munícipes. O micro custa em média R$ 12,00 o m² enquanto o asfalto custa em média R$ 40,00 o m². Além disso, vamos conseguir melhorar muito mais ruas com o mesmo valor, deixando nossa cidade de cara nova’, exaltou Motta.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade