De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Prazo para MEIs excluídos solicitarem enquadramento no Simples Nacional termina na próxima semana

0

A Sala do Empreendedor de São Miguel do Iguaçu, vinculada à Secretaria Municipal e Desenvolvimento Econômico, reforça que termina no próximo dia 31 de janeiro, sexta-feira da próxima semana, o prazo para Microempreendedores Individuais (MEIs) que foram excluídos pedirem o enquadramento no Simples Nacional.

Em 2024, a Receita Federal excluiu CNPJs que estavam com pendências e não realizaram as regularizações dentro do prazo e, agora, foi disponibilizado esse novo prazo para solicitar o enquadramento que, caso seja aceito, retroagirá a 01/01/2025. Para isso acontecer, o contribuinte estar com todos os débitos regularizados até 31/12/2024.

A solicitação de enquadramento deve ser realizada junto ao Simples Nacional por meio do seu SITE OFICIAL.

Mais informações podem ser obtidas na Sala do Empreendedor, localizada no Paço Municipal Abel Bez Batti, ou por meio do telefone WhatsApp (45) 3565-8136.

CLICANDO AQUI você tem acesso ao guia com o passo a passo para a regularização.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade