O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Assuntos Comunitários, Segurança e Trânsito, informa que termina no próximo dia 28 de outubro o prazo para reformas em geral e pequenas pinturas nos Cemitérios Municipais, visando o Dia de Finados (2 de novembro). A limpeza de jazigos e capelas pode ser realizada até o dia 31 de outubro.

A principal orientação para o período é que as pessoas que forem fazer limpeza de túmulos realizem a destinação correta do lixo. “Lixeiras e contêineres estarão disponíveis nos cemitérios Central e Parque para o destino de lixo, restos de velas, flores ou outros materiais retirados no processo de limpeza dos jazigos”, relatou o secretário de Assuntos Comunitários, Segurança e Trânsito, Alexandro Alcará,

Alcará lembrou que milhares de pessoas vão aos cemitérios para lembrar seus entes queridos e que, por isso, precisam encontrar esses locais organizados. “O Governo Municipal vai deixar tudo preparado para que as famílias possam encontrar um ambiente bem organizado”.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria pelo telefone 3565-8102 ou com o coordenador no (45) 9.9977-7470.