De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Provopar recebe doação de roupas da Cooperativa Cresol

0

O Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) de São Miguel do Iguaçu, vinculado à secretaria de Assistência Social, recebeu na última quarta-feira, 07 de junho, a doação de roupas, calçados e cobertores da Cooperativa Cresol.

A doação foi fruto de uma campanha de arrecadação realizada durante o mês de maio, envolvendo a agência de São Miguel do Iguaçu e o Centro Administrativo da Cresol em Medianeira. “Essa ação vem de encontro aos valores da Cresol e um deles é o da sustentabilidade. É a união fazendo a força na comunidade”, contou a auxiliar de agente de gestão do Centro Administrativo da Cresol, Samara de Oliveira Arenhardt.

Essas doações estão chegando em um momento oportuno, devido às baixas temperaturas. “Estamos necessitando, principalmente de roupas para crianças e homens”, disse a coordenadora do Provopar, Salete Maria Conti Dandolini.

A Sra. Lenir da Silva Motta, presidente do Provopar, acompanhou a entrega da doação e agradeceu a Cresol pela generosidade. “São gestos assim que garantem o conforto das famílias necessitadas da nossa comunidade”, destacou.

E continua a campanha ‘Seja Solidário’, que está sendo desenvolvida pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Assistência Social, e o Programa de Voluntariado Paranaense (Provopar) que visa à doação de colchões (solteiro ou casal), travesseiros, cobertores, mantas, roupas (infantil e adulto) e calçados.

As doações podem ser entregues no Paço Municipal, Supermercado Itaipu ou na sede do Provopar, que fica na Rodoviária Municipal, no horário de expediente, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Além disso, a equipe está disponível para buscar as doações no endereço dos doadores, basta entrar em contato pelos telefones: (45) 3565-1076 (Provopar) ou (45) 3565-8121 (Assistência Social).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade