De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Reunião decidiu a formatação do Campeonato Municipal de Futebol – 5ª Taça Osmar Del Castanhel

0

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou na noite de segunda-feira, 19, no CTGzinho do Parque de Exposições Benevenuto Verona, a reunião que discutiu detalhes para a realização do Campeonato Municipal de Futebol – 5ª Taça Osmar Del Castanhel.

Representantes de 06 equipes interessadas compareceram no encontro, que confirmou que cada equipe deverá inscrever 01 time na categoria Titular e 01 na Aspirante. Na oportunidade, foi definido ainda que o Congresso Técnico será realizado no dia 04 de março e que a competição vai ter início no dia 17 de março.

As inscrições são gratuitas e as fichas podem ser retiradas no departamento de Esportes, localizado junto ao Ginásio de Esportes Joelson Marcelino, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. A devolução das fichas preenchidas deve ser realizada até o início do Congresso Técnico.

A competição vai seguir as regras oficiais da modalidade e cada equipe poderá inscrever até 05 atletas convidados para a categoria Titular e 02 para Aspirante. Serão aceitos 23 atletas inscritos para a categoria Titular e 22 para a Aspirante. Para participar o atleta deverá ter completado pelo menos15 anos seis meses antes do início da competição.

Os atletas de São Miguel do Iguaçu deverão comprovar vínculo com o município por meio da apresentação do Título de Eleitor, Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho ou comprovante de residência – ambos com no mínimo 6 meses antes do início da competição.

O atleta Evandro Ribeiro disse que todos concordaram com as regras e agora é esperar o início da competição. “A emoção de participar de um evento esportivo do município é muito grande e todos querem jogar”, completou.

Segundo Clodoaldo Rodrigues Alves, foi uma ótima ideia trazer a categoria Aspirante de volta ao futebol de campo. “A piazada adora isso e é uma oportunidade de revelar grandes talentos também”, enfatizou.

O Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adaltro de Góes, disse que espera uma grande competição. “Novamente deverá ser um belo evento esportivo”, finalizou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade