O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou na noite de quarta-feira, 24, a primeira reunião para discutir a formatação da 1ª Copa Rádio Jornal de Futsal Categorias de Base, onde foram definidos detalhes e datas para a competição.

O campeonato será disputado a nível municipal nas categorias sub-07, sub-09, sub-11, sub-13, sub-15 masculino e sub-13 e sub-15 feminino e tem início previsto para o próximo dia 12 de setembro.

De acordo com o aprovado no encontro, as equipes poderão inscrever até 14 atletas por time, sendo todos com vínculo com o município, que deverá ser comprovado por meio de documento que atesta que o mesmo nasceu em São Miguel do Iguaçu ou declaração escolar com 03 meses que antecede a competição.

Cada atleta poderá ser inscrito em apenas uma categoria, sendo a que se enquadra na respectiva faixa etária.

A inscrição é gratuita e as fichas já podem ser retiradas na sede do departamento de Esportes, localizado junto ao ginásio Joelson Marcelino, no horário das 13h00 as 17h00, de segunda a sexta-feira.

As fichas de inscrições devem ser devolvidas devidamente preenchidas e com a cópia dos documentos de todos os integrantes até as 19h00 do dia 06 de setembro, data e horário em que será realizado o congresso técnico, no próprio departamento.

As partidas serão disputadas no ginásio Joelson Marcelino e no Centro Esportivo Valter Marcon e os tempos de jogo serão de 10 minutos corridos e mais 3 cronometrados para as categorias sub-07/09/11 e 13 minutos corridos e mais 2 cronometrados para categorias sub-13/15.

Mais informações podem ser obtidas no próprio departamento de Esportes ou por meio do telefone: (45) 3565-8177.