De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Sala de vacinas da Unidade de Saúde Central não vai atender nos horários estendidos em dezembro e janeiro

0

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a sala de vacinas da Unidade de Saúde Central Rosa Rosanelli Boles vai estar fechada no horário estendido das terças e quintas-feiras nos meses de dezembro de 2024 e janeiro de 2025.

Informa ainda que no mês de dezembro a UBS Central e as demais vão estar atendendo em turno único, das 07h30 às 13h30, podendo ser utilizados esses horários para a vacinação na unidade.

Os pacientes que precisarem de atendimento emergencial fora do horário de atendimento das UBS devem procurar o Pronto Atendimento do Hospital e Maternidade Municipal São Miguel Arcanjo.

Em fevereiro de 2025 voltará o atendimento estendido às terças e quintas-feiras para vacinação na UBS Central, até às 19 horas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade