De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

São Miguel conquista 18 medalhas nos Jogos Paradesportivos e prata no bolão do Regionalito de Missal

0

A equipe de paradesporto do município de São Miguel do Iguaçu conquistou 18 medalhas nos Jogos Paradesportivos, evento disputado no final de semana em Goioerê-PR. Além disso, a equipe masculina de bolão conquistou medalha de prata no Regionalito de Missal.

Nos Jogos Paradesportivos, a comitiva são-miguelense, formada por 11 atletas, disputou o atletismo, truco, dominó, sinuca, bocha e tênis de mesa e conquistou 09 medalhas de ouro, 03 de prata e 06 de bronze.

“Notamos um desempenho bem satisfatório dos nossos atletas com a conquista de várias medalhas. O evento foi de grande valia para que possamos retomar os treinos com mais força, na busca de uma melhora na performance de cada atleta”, disse o professor e técnico Roberto Sparenberger.

E as conquistas do final de semana foram além. A equipe de bolão masculino ficou com a medalha de prata no 30º Regionalito da cidade de Missal-PR. Santa Helena foi campeã e Foz do Iguaçu ficou em 3º.

E o time masculino de bocha conseguiu classificação para a final da competição. As finais acontecem no próximo final de semana.

O futsal feminino empatou em 0 x 0 com Santa Helena.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Os comentários estão fechados.