De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia enviam novas doações aos desabrigados no RS

0

Nesta quarta-feira, 29, São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia enviaram mais doações aos desabrigados, vítimas das chuvas no estado do Rio Grande do Sul.

Dois caminhões carregados com roupas, colchões, brinquedos além de alimentos e água potável saiu do Corpo de Bombeiros com destino à Canoas-RS, local da entrega e distribuição das doações.

Hoje ainda foi um caminhão pipa e uma equipe com 04 pessoas que vão prestar ajuda humanitária aos desabrigados.

A primeira carga foi enviada no início do mês com cerca de 09 toneladas de itens diversos, como alimentos, água potável, produtos de higiene e limpeza e roupas.

“Uma verdadeira força-tarefa envolvendo Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, entidades e comunidade em geral de São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia está mobilizada para ajudar as vítimas das chuvas no estado do Rio Grande do Sul. Agradecemos a colaboração de todos”, disse o prefeito municipal Boaventura Manoel João Motta.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Os comentários estão fechados.