De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

São Miguel é campeão da Copa Mercosul de Handebol de Praia

0

A equipe de handebol de praia masculina de São Miguel do Iguaçu, que representa o município por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, foi campeã da Copa Mercosul, evento realizado no último sábado, 30, em Cascavel.

O time disputou três partidas e venceu todas. O retrospecto foi: SMI 02 x 01 Seleção do Paraguai; SMI 02 x 01 Maringá e SMI 02 x 01 Cascavel. A Seleção do Paraguai está se preparando para o Sul-Americano de seleções, evento que vai acontecer de 09 a 13 de abril.

O próximo grande evento é a 3ª Copa de Handebol de Areia, competição a ser realizado no dia 05 de maio na Arena do Parque de Exposições Benevenuto Verona, em São Miguel do Iguaçu.

Para o técnico Leoélcio Diego Pasini, o time se superou porque os jogos foram decididos no Shoot Out, se assemelha a prorrogação do futebol, com a diferença de que o time vencedor do set será aquele que marcar primeiro. “Tínhamos dificuldades nisso e nessa competição fomo felizes e vencemos”, completou. Ele parabenizou a equipe e aos apoiadores, entre eles o Governo Municipal.

E as equipes masculina e feminina do vôlei gigante estrearam com vitória na 6ª Liga Cresol da modalidade. Jogando em casa, na comunidade de Santa Cruz do Ocoí, os times derrotaram Itaipulândia. O masculino por 2 x 0 e o feminino por 2 x 1. O time masculino é o atual vice-campeão da competição.

A 2° rodada da Liga acontece neste mês, em data ainda a ser definida, onde os times vão visitar Quatro Pontes, que no feminino é atual bicampeã da competição.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade