A são-miguelense Laura Zanotelli Federizzi, de 05 anos, foi eleita Mini Miss Brasil 2022/23 em evento realizado recentemente na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A pequena representou o município de São Miguel do Iguaçu e o estado do Paraná no concurso que é realizado por uma empresa especializada em concursos e coroações de beleza.

Na tarde de segunda-feira, 12, Laura, acompanhada do pai Luan Guilherme Federizzi, e da avó Salete Zanotelli, foi recebida pela equipe do Governo Municipal no gabinete do prefeito Boaventura Motta.

O pai, Luan Federizzi, destacou a alegria pela grande conquista da filha e de poder falar um pouco sobre o concurso e a vitória da pequena. ‘Muito feliz pela conquista dela e por essa recepção aqui na prefeitura. Uma vitória inédita que vai levar o nome do município pelo mundo inteiro ao longo do ano’, relatou.

Laura e família vivem agora a expectativa de participar do concurso mundial que será realizado em junho 2023, na cidade de Punta Cana, na República Dominicana.

‘Parabéns a Laura por essa grande conquista e também a toda a família que se dedicou bastante para que ela pudesse representar tão bem nosso município. Pode ter certeza que nossa gestão dará todo o apoio no que for possível para ela ter ainda mais conquistas’, destacou o prefeito Motta.