De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Saúde prestigia Aula Inaugural do Curso de Pós-Graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência

0

Representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Saúde de São Miguel do Iguaçu estiveram prestigiando a Aula Inaugural do Curso de Pós-Graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência que está sendo ofertado no município pela Faculdade Uniguaçu.

O curso é presencial com transmissão ao vivo e simultânea das aulas, destinado à formação de profissionais enfermeiros para o atendimento com agilidade e abordagem humanizada das demandas assistenciais específicas na área de urgência e emergência, no pré-hospitalar e intra-hospitalar

A secretária Eloni Teresinha Conzatti de Queiroz e o diretor clínico do Hospital e Maternidade Municipal São Miguel Arcanjo, Dr. Pedro Matias de Araújo, estiveram na instituição de ensino juntamente com representantes de unidades hospitalares da microrregião.

‘Uma formação muito importante, capacitando profissionais cada vez mais qualificados para atuar na linha de frente da urgência e emergência, área que demanda amplo conhecimento e habilidades essenciais para o mercado de trabalho’, destacou Eloni.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Os comentários estão fechados.