De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

O segundo finalista da Série Ouro do Campeonato Municipal de Futebol – 4ª edição da Taça Osmar Del Castanhel será definido no próximo domingo, 11, no confronto entre Santa Cruz/Sorte Esportiva/Raimundi/Casarão Bebidas e Santa Rita B. O jogo acontece às 15h00, na comunidade de Santa Cruz do Ocoí.

No primeiro confronto Santa Cruz venceu fora de casa pelo placar de 2×1 e jogo com a vantagem do empate. Em caso de vitória de Santa Rita B por um gol a decisão vai para os pênaltis.

O vencedor vai decidir o título da competição contra a equipe do União Comercial que garantiu vaga ao vencer, domingo passado, a equipe de São Jorge/Grêmio Esportivo Havaí por 3 x 1.

Já pela Séria Prata, está definido o confronto da grande final, que será entre Santa Rita A e Santa Rosa A.

Santa Rita A avançou após vencer a equipe da Daghetti/Agroferragens Costa Oeste novamente pelo placar de 2 x 0 e Santa Rosa A avançou por nova vitória por 1 x 0 contra a equipe da Aceti Ipiranga. O primeiro jogo da decisão será no dia 18 de setembro, no Campo Comercial.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade