De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Valéria Barros e Gustavo Mioto levam o público ao delírio no encerramento da Expo São Miguel

0

A noite de segunda-feira, 27, vai ficar marcada da memória de quem prestigiou o encerramento da Expo São Miguel 2023! Valéria Barros, com seus clássicos sertanejos e interação com o público, e Gustavo Mioto, com seu carisma marcante e muitos sucessos, levaram os presentes ao delírio!

Nem a chuva que caiu ao longo do dia e no final da noite desanimou o público que visitou os estandes e lotou a arena de shows montada no Parque de Exposições Benevenuto Verona.

Antes, um ato realizado no palco 02 marcou a comemoração do aniversário de 62 anos do município, com o canto de parabéns para São Miguel do Iguaçu e a distribuição de 62 quilos de bolo, em uma parceria com a Associação Pestalozzi. Também foram realizadas as apresentações locais com a cantora Dienifer Leitte e a dupla Vânia e Renan.

O prefeito Boaventura Motta, comemorou o sucesso do evento. ‘Muito feliz em ver as famílias participando do evento nos quatro dias. Aproveitando os brinquedos gratuitos, a comida gostosa, visitando as empresas que estavam expondo e também os shows, que foram um sucesso a parte’, destacou.

O público que compareceu ao evento atingiu a expectativa da organização. ‘Durante os quatro dias do evento cerca de 90 mil pessoas circularam no Parque de Exposições, mesmo com a chuva registrada nos dias de evento’, informou o diretor de Segurança e policial militar, soldado Juliano dos Santos.

Ainda segundo o diretor, não foram registradas grandes ocorrências ao longo da Expo. ‘Não tivemos nenhum incidente de grande proporção, tendo sendo registradas pequenas situações na parte externa do parque, com quem estacionava fora, que acabaram causando um pouco de congestionamento’, explicou o soldado Juliano.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e coordenador executivo geral da Expo São Miguel 2023, Valcir Teixeira, exaltou o grande público presente e as atrações ofertadas pelas empresas e entidades que participaram do evento. ‘Bastante satisfatório o resultado da Expo São Miguel. Só temos que agradecer a todos os expositores que estiveram presentes, aos patrocinadores, parceiros, aos servidores que se dedicaram para tudo ocorrer bem e principalmente a ACISMI, através o presidente e vice, que estiveram sempre à frente, trabalhando para o projeto sair do papel e ser o sucesso que foi o evento’, agradeceu.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), que realizou o evento juntamente com o Governo Municipal, Jolmir Raimundi, também avaliou positivamente a Expo São Miguel. ‘Gratidão a todos os envolvidos neste grande evento, que foi um sucesso!’, exaltou.

A Expo São Miguel 2023 foi uma realização do Governo Municipal e da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), com apoio da Copel, Fomento Paraná, Friella, Governo do Estado, Lar Cooperativa Agroindustrial, Sanepar, Sicredi e Uniguaçu. Também contou com a parceria da Acrileite, Associação Amigos do Cavalo, Câmara Municipal, Clube dos Antigos, IDESS Artesanato, Feira Livre do Produtor, ONG Vida e Ação, Pestalozzi, Provopar, Soka Trilha e Tekohá Ocoy.

*Todas as fotos estão disponíveis na Fanpage do Facebook.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Os comentários estão fechados.