De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Veranistas aproveitaram o carnaval para se divertir no Terminal Turístico Balneário Ipiranga

0

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, e a Associação Comercial, Esportiva e Turística de Ipiranga (ACETI) proporcionaram quatro dias de muita alegria para os veranistas que visitaram o Terminal Turístico Balneário Ipiranga.

Foi o ‘Carna Verão 2024’, evento que contou com brincadeiras recreativas, música, brinquedos infláveis e shows com a Banda Moderatto em duas noites. A programação começou no sábado, 10, e foi até a terça-feira de carnaval, 13 de fevereiro.

Os veranistas vieram de todos os cantos da região, além do Paraguai e da Argentina. “O evento foi maravilhoso e a diversão esteve garantida”, disse Gabrieli Miranda, que veio de Foz do Iguaçu com toda a sua família desde o sábado, 10.

A programação teve diversão para adultos e crianças. Na terça-feira, 13, a programação foi voltada especialmente para as crianças com o carna kids, inclusive com brinquedos infláveis gratuitos. “Uma maravilha isso daqui e tudo de graça”, contou Maria Clara Miranda dos Santos, 12 anos.

Os monitores que auxiliaram nas brincadeiras com as crianças também se divertiram. “É muito bom ver essa criançada brincando e participando em peso”, destacou a monitora Josemar Kirsten.

Eduarda Ribeiro, representante da ACETI, destacou que foram quatro dias de uma festa legal, com um bom público na prainha. “Agradecemos a todos que participaram e vieram e àqueles que participaram na organização do evento um agradecimento especial”, salientou.

Para o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adaltro de Góes, o ‘Carna Verão’, atingiu as expectativas. “Quem esteve na prainha pode aproveitar diversas atrações. Folia para quem gosta, além do espaço para descanso e descontração”, completou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade