De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

Vôlei gigante masculino é campeão do 2º Quadrangular disputado em São Miguel do Iguaçu

0

A equipe masculina do Vôlei Gigante (adaptado para a terceira idade) conquistou a medalha de ouro no 2º Quadrangular da modalidade disputado no último final de semana no Ginásio Joelson Marcelino, em São Miguel do Iguaçu. Na 2ª colocação ficou Entre Rios do Oeste e em terceiro Missal.
O vôlei feminino gigante ficou com a medalha de bronze. O título ficou com Missal e em segundo a equipe de Entre Rios do Oeste.

As meninas do vôlei feminino conquistaram a medalha de prata no 7º torneio ‘C’ disputado em Foz do Iguaçu. O evento contou com a participação de 09 equipes. Daniela Borges e Tamires da Silva Pires foram eleitas as atletas destaque da competição e Eliandra Borghezan a melhor levantadora.

A equipe de handebol de areia ficou com o 4º lugar na 2ª etapa do Circuito Paranaense disputado em Matinhos com 08 equipes participantes. De quebra, o atleta Guilherme Ghellere foi eleito o melhor armador direito da competição.

A equipe de Santa Rita/Agro Forte sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Bocha. Houve empate em 1 x 1 e o time foi campeão por ter vencido o primeiro jogo por 2 x 1.

As equipes de handebol masculino sub-12 e sub-14 participaram da 6ª Copinha Oeste na cidade de Missal. Os resultados foram: Sub 12 – Missal 23 x 03 São Miguel do Iguaçu, Sub 14- Missal 21×19 São Miguel do Iguaçu. E nesta segunda-feira, 17, São Miguel recebe Missal pela 4ª rodada da Copinha. As partidas serão às 14h30 (sub-12) e às 15h30(sub-14).

O Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal – teve quatro confrontos no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino na última sexta-feira, 14:

-Império do Chopp/GT Transporte 02 x 02 Studio Lima
-Panificadora Kipão/CHDS do Brasil/Transmorgan 03 x 00 Santa Rita Futebol Clube
-Sicredi 00 x 03 SMI Areia/Sinalpar
-Compace 00 x 00 União Comercial

Para esta segunda-feira, dia 17, estão previstos mais quatro confrontos:

19h00 – Livre Masculino – Grupo A
Transportadora Morgan/RS Bet x Restaurante Gauchinho

20h00 – Masculino 38+
Master Futsal SMI/Recanto de Festas/Transmorgan/ Pellets
Santa Cecília x Grazy Flores/ Casa de Carne/Compace

21h00- Livre Feminino – Grupo A
Transmorgan x São Cristóvão Futsal Feminino

22h00 – Livre Masculino – Grupo C
Outlet Top Jeans/Lojas Mania /Top Jeans x Compace

Quarta-feira, dia 19 de julho:

19h00 – Livre Masculino – Grupo A
Agro Campo/Luciano Veículos x Morgan Transporte/Raimundi

20h00 – Livre Feminino – Grupo B
Pantera Negra x Sicredi

21h00 – Livre Masculino – Grupo B
Resenha da DM Superare X Império do Chopp / GT Transportes

22h00 – Livre Masculino – Grupo B
Santa Rita Futebol Clube x Studio Lima

Sexta-feira, 21 de julho:

19h00 – Livre Feminino – Grupo B
Oficina do Óculos x SMI Areia/ Sinalpar

20h00 Livre Masculino – Grupo C
Metalúrgica Raimundi /Daghetti Futsal Sicredi x União Comercial

21h00 – Livre Feminino – Grupo A
25 de Julho Hospital/ Madre de Dio x Transmorgan

22h00 – Livre Masculino – Grupo A
Darifes Materiais Elétricos/ Biosolaris x Transportadora Morgan/RS Bet

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Os comentários estão fechados.