Expo São Miguel 2023 é apresentada para representantes de entidades do município

0

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e a Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) reuniram na manhã desta quinta-feira, 28, na Escola do Trabalho João Manoel Scheffer, os representantes de entidades do município interessados em participar da Expo São Miguel 2023, evento que acontecerá de 24 a 27 de novembro, no Parque de Exposições Benevenuto Verona, em comemoração aos 62 do município.

Cerca de 20 representantes se fizeram presentes e foram informados da destinação de um pavilhão exclusivo e gratuito no evento para a exposição dos trabalhos dessas entidades. “Também foi determinado o que cada entidade poderá vender e quais quesitos estarão autorizados, para que não tenha qualquer tipo de desacordo com expositores que estarão locando o espaço para estar vendendo seus produtos”, disse a diretora de Desenvolvimento Econômico, Maria Neli dos Reis.

Os participantes se mostraram motivados a participar, tendo em vista que nos 04 dias de evento a expectativa é da presença de cerca de 100 mil pessoas. “A expectativa é boa, pois esse evento mostra o trabalho de todos os setores que agregam o desenvolvimento do município. Estamos analisando a participação de nossa entidade”, contou o presidente da Associação dos Criadores de Bovinos de Raças Leiteiras de São Miguel do Iguaçu (ACRILEITE), Obertinho José Maculan.

A Secretária Executiva da Acismi, Silmara Coletti, disse que a Comissão Organizadora da Expo está aguardando a confirmação das entidades interessadas em participar. “Vamos organizar um belo espaço para essas entidades que são muito representativas em nossa sociedade”, destacou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL