Aberta a votação para escolha dos casais Sinhô e Sinhá do 2º Arraiá Junino de São Miguel do Iguaçu

Está aberta a votação online para escolha dos casais Sinhô e Sinhá Infantil e da Terceira Idade do 2º Arraiá Junino que está sendo organizado pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu. O evento será realizado nos dias 30 de junho e 1º de julho, no calçadão ao lado da prefeitura, e contará com uma programação repleta de atrações para todas as idades.

A votação poderá ser realizada até as 21h00 do dia 30 de junho. O resultado será anunciado durante o evento, logo após o encerramento da votação e desfile dos casais, que estão contando com o apoio de empresas do município por meio de uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI).

Confira os candidatos a casal Sinhá e Sinhô Infantil:

1 – Agatha Vitória Trindade de Souza e Igor Rafael Siviero
2 – Isadora Boff da Cunha e Davi Luiz Coletti
3 – Cecília Zatta e Bernardo Vaz Graebin
4 – Sofia Alves Valentini e Samuel Boff
5 – Helena dos Santos Siviero e José Luiz Welter Machado
6 – Alexia Rodrigues Fitsner e Lorenzo Lunardi
7 – Emilly Godoy Bortoluzzi e Luiz Miguel Siqueira Schaefer
8 – Ana Beatriz de Mello e Pedro Henrique Mendes Ropelato Santos
Confira os candidatos a casal Sinhá e Sinhô Terceira Idade:

1 – Isolde Schnorr e Jair Medeiros

2 – Maurícia Ana Mallmann Orben e Lírio Orben

3 – Celestina Back e Valdemar Rocha Fogaça

A votação acontece exclusivamente no site da prefeitura. É só acessar a página principal, clicar na opção ‘Sinhá e Sinhô Votação’ e clicar no concurso que quer votar. Na sequência é só escolher o casal e confirmar a escolha.

Para o evento está sendo preparada uma programação especial, com animação musical da Banda Movimentos, do Rio Grande do Sul. Com seu repertório variado e contagiante, a banda promete animar as duas noites do Arraiá Junino, embalando os presentes com ritmos típicos e contagiantes.

Também haverá barracas de comidas típicas, que oferecerão um delicioso cardápio junino. Além disso, haverá a tradicional pescaria e brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

Outro destaque do evento serão as apresentações de quadrilhas juninas. As equipes da ginástica rítmica, balé e das escolas e CMEI’s participantes estão preparando coreografias especiais, que encantarão o público presente.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL